Descrição
LUTE COMO UMA SURDA!
Vamos nos manifestar os direitos dos surdos: aqueles oralizados que buscam as tecnologias assistivas, aqueles surdos que buscam o atendimento dos intérpretes de Libras, aqueles surdos-cegos que buscam a assistência de guias intérpretes de Libras-tátil, entre outros tipos de surdez pra avançar mais ainda.
Portanto, precisamos de mais gente para se manifestar! Somos milhões de pessoas surdas e não vamos ficar calados! Precisamos do apoio também dos ouvintes, cegos, usuário de cadeiras de rodas, pessoas obesas, pessoas com doenças raras, etc.
Não estamos sozinhos e estamos espalhados, mas vamos já nos reunir! Obrigado!
Vamos à luta! Essa publicação contém #TextoAlternativo #Consciência #LuteComoUmSurdo. #SurdosOralizados #SurdosExistem #SetembroAzul #Luta #LuteComoUmaSurda. #Surdos #Legenda #Legendanacional #LIBRASTátil #AroMagnetico #JaneladeLIBRAS #AcessibilidadeComunicacional #IntérpreteDeLibras #26DiaDosSurdos





![Marcelo, um homem adulto de pele branca, com barba grisalha e óculos de grau, está em uma varanda, sorrindo e olhando diretamente para a câmera. Ele veste uma camiseta preta com estampa em letras brancas que diz, em português: “Você se sente estrangeiro no seu próprio país? Um surdo sim! [Símbolo de intérprete de Libras] Exija um tradutor de Libras!” Algumas palavras da estampa aparecem em um tom de branco ligeiramente diferente ou em uma fonte um pouco maior, criando destaque visual. Marcelo faz um gesto com as duas mãos, levantando o polegar, o indicador e o dedo mínimo, com os dedos médio e anelar dobrados, formando o sinal de “eu te amo”, comum na língua de sinais. Ele está em pé em uma varanda. Ao fundo, há uma jardineira vertical de madeira e plantas em vasos. À direita, pendurados na parede, aparecem dois pôsteres ou quadros com imagens e textos que não estão claramente visíveis. O ambiente é externo, bem iluminado, em um dia claro e ensolarado.](https://www.legendanacional.com.br/wp-content/uploads/2023/04/image00007-300x300.jpeg)

Avaliações
Não há avaliações ainda.